Publicidade
Publicidade
12/01/2017 às 20h50

'Convite à Beyoncé já foi feito e estamos preparados', diz Unidos da Tijuca

Escola terá ala em homenagem à Beyoncé na Sapucaí.
Seleção escolheu 150 pessoas para desfilarem de salto na avenida.

Conforme avisamos aqui há alguns meses, a escola de samba carioca Unidos da Tijuca levará à avenida um enredo que fala da influência do negro na música norte-americana no carnaval deste ano.

Uma das novidades é a ala que homenageará Beyoncé. A escola fez uma seleção para escolher 150 pessoas (homens e mulheres) para desfilarem de salto alto na Sapucaí reproduzindo coreografias da diva.

Ensaios da ala em homenagem à Beyoncé (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

O portal EGO acompanhou os ensaios e conheceu integrantes da ala que virá antes do último carro alegórico (veja a matéria). Para segurar a vaga no desfile, o participante precisa saber a letra do samba-enredo, dançar bem e não faltar aos ensaios que acontecem semanalmente no Centro do Rio.

"O convite à Beyoncé já foi feito e nós estamos preparados, mas ainda não podemos dizer se ela vem ou não", disse a assessora da agremiação. "Uma das dançarinas dela, Ferly Prado, fez um vídeo pedindo para desfilar e também deve vir."

Unidos da Tijuca planeja esquema de segurança para vinda de Beyoncé no Carnaval 2017

A ala possui integrantes de diversos bairros do Rio de Janeiro e até um fã de São Paulo que, ao saber da homenagem, largou o emprego e deve ficar na cidade até depois do carnaval.

A Unidos da Tijuca será a quarta escola a desfilar na segunda noite do carnaval carioca, em 27 de fevereiro.

Ensaios da ala em homenagem à Beyoncé (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.