Publicidade
Publicidade
25/10/2016 às 14h57

Canal 'Beyoncé Vevo' ultrapassa 6 bilhões de visualizações

O clipe da canção "Hold Up" é o vídeo mais recente de Beyoncé.
O canal é o 10º mais popular dentre os vinculados ao Vevo.

De acordo com site que disponibiliza estatísticas sobre contas do YouTube, o canal oficial de Beyoncé (beyonceVEVO) no Vevo ultrapassou recentemente 6 bilhões de visualizações.

Com 122 vídeos, o canal é o 10º mais popular dentre os vinculados ao Vevo, somando mais de 10,8 milhões de inscritos. Ao todo, o canal é o 36º mais visualizado no YouTube e 62º colocado entre os mais populares.

Beyoncé também possui 17 Certificados Vevo, título atribuído aos vídeos com mais de 100 milhões de visualizações.

O Vevo é um site ligado ao YouTube e fundado em conjunto por grandes gravadoras norte-americanas. Foi criado especialmente para abrigar conteúdo oficial de artistas.

Além dessa conta, Beyoncé também possui um canal mais pessoal onde publica vídeoclipes ("7/11", "Formation"), filmagens de bastidores, trailers, etc.

O clipe da canção "Hold Up" é o vídeo mais recente de Beyoncé no canal Vevo, disponibilizado em 4 de setembro.


 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.