Publicidade
Publicidade
20/11/2016 às 13h26 20/11/2016 às 20h35

Kanye West acusa Beyoncé de 'chantagear' o VMA; MTV responde

Rapper fez mais um de seus desabafos públicos durante show.
West afirma também que Jay Z possui matadores e pede que não os envie para ele.

Beyoncé (Foto: Reprodução)

Em mais uma tentativa desesperada de chamar a atenção, o rapper Kanye West Kardashian, que recentemente declarou apoio ao novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, trouxe o nome de Beyoncé e Jay Z durante um de seus "desabafos" públicos.

Durante um show, no qual ele se atrasou 90 minutos e cantou apenas três músicas antes de entrar nesse aparente colapso emocional e abandonar o palco, West acusou Beyoncé de chantagear o Video Music Awards, a premiação de música da MTV. Kanye concorria na mesma categoria de Beyoncé, mas obviamente perdeu.

— Beyoncé, eu fiquei magoado! — começou a dizer Kanye. — Eu soube que você teria dito que não se apresentaria [no VMA] se você não ganhasse o [prêmio de] Vídeo do Ano ao invés de mim, ou de 'Hotline Bling'.

Em agosto, Beyoncé fez história na premiação. Além da apresentação de um medley do seu mais recente álbum, "Lemonade", a cantora ganhou 8 prêmios (incluindo Vídeo do Ano por "Formation") e tornou-se a artista mais premiada na história do VMA.

— Essa é minha opinião; não falem mal da Beyoncé, ela é incrível. Taylor Swift é incrível. Nós todos somos incríveis, nós somos todos iguais. Mas, às vezes, nós brincamos de políticos demais e esquecendo quem somos, apenas para ganhar. Foda-se a vitória! Foda-se parecer ser legal! — completou o gênio (ou pelo menos é o que ele pensa de si mesmo).

Sobre Jay Z, West pediu que o mesmo o telefonasse e disse ter sido "enviado para falar a verdade". Em seguida, afirmou saber que Jay possui matadores e pediu: — Não os envie atrás de mim! Apenas me ligue, fale comigo como um homem.

Confira o vídeo abaixo ou clique aqui.

 

 

MTV responde às acusações
A emissora MTV, organizadora do VMA, emitiu neste domingo, 20, uma nota sobre as acusações de Kanye West.

"Todos os indicados ao Video Music Awards são escolhidos pelo público. Após cautelosa consideração, o comitê de votação seleciona um vencedor para cada categoria que só é revelado no dia da premiação (com exceção do Video Vanguard Award). Apenas membros do comitê de votação sabem com antecedência o resultado das votações.

Todos os anos, a MTV entra em contato com algumas celebridades para estarem presentes no Video Music Awards. Beyoncé/Parkwood Entertainment e a MTV começaram a planejar a performance da edição deste ano no mês de junho. "Formation" foi a evidente vencedora do prestigiado prêmio de Vídeo do Ano por sua necessária controvérsia, mensagem política, direção e cinematografia.

Knowles-Carter tem sido a favorita dos espectadores da premiação há muitos anos desde sua primeira aparição com o Destiny's Child. Em 2016, Knowles-Carter é a artista mais premiada na história do Video Music Awards com 26 Moonmen."

Atualização
Após polêmica com Beyoncé, Twitter celebra o 'fim de Kanye West'

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.