Publicidade
Publicidade
20/11/2016 às 16h05 20/11/2016 às 16h13

Após polêmica com Beyoncé, Twitter celebra o 'fim de Kanye West'

Rapper protagonizou uma polêmica envolvendo os nomes de Beyoncé e Jay Z.
Usuários do Twitter colocaram o tópico #KanyeIsOverParty entre os mais comentados.

Beyoncé (Foto: Divulgação/Beyoncé)

Na tarde deste domingo, 20, usuários do Twitter colocaram o tópico #KanyeIsOverParty na lista dos assuntos mais comentados da rede social. O termo pode ser traduzido como uma festa entre os usuários para celebrar "o fim" de Kanye West.

O rapper protagonizou uma polêmica envolvendo os nomes de Beyoncé e Jay Z na noite do último sábado, 19. Clique aqui para entender a história.

West acusou Beyoncé de chantagear o VMA deste ano, exigindo que ganhasse o prêmio de Vídeo do Ano (ao qual ele também concorria) em troca de sua performance na premiação. Em resposta ao comentário de Kanye, a emissora MTV chegou a divulgar uma nota desmentindo a acusação.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.