Publicidade
Publicidade
18/01/2017 às 10h58 18/01/2017 às 11h01

'Maior artista viva': escritor dedica livro à Beyoncé e família

Livro fala sobre as relações raciais nos Estados Unidos.
A dedicatória também foi compartilhada por Jay Z.

Solange, Tina e Beyoncé (Foto: Reprodução)

O escritor Michael Eric Dyson dedicou o seu mais recente livro às mulheres da família Knowles: Tina, Beyoncé e Solange.

Lançada na última terça-feira, 17, a obra "Tears We Cannot Stop: A Sermon to White America" (Lágrimas Que Não Podemos Conter: Um Sermão para a América Branca) traz uma visão do atual estado sobre as relações raciais nos Estados Unidos.

Beyoncé Knowles Carter, amante dos negros, gênio e maior artista viva, feminista e humanitarista global," começa a homenagem. "Solange Knowles, amante dos negros, artista incrível, advogada destemida dos vulneráveis. Tina Knowles-Lawson, amante dos negros, talentosa designer de moda e filantropista, amorosa matriarca."

A dedicatória também foi compartilhada por Jay Z em sua página oficial no Facebook.

Dedicatória de Michael Eric Dyson à família Knowles (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.