Publicidade
Publicidade
20/04/2017 às 21h24

Revista projeta foto de Beyoncé no Empire State Building, em Nova York

Esse é o terceiro arranha-céu mais alto da cidade de NY.
Empresas não revelaram quanto gastaram na homenagem

Projeção no Empire State Building (Foto: Reprodução)

A revista Harper's Bazaar está comemorando 150 anos de existência e, em parceria com a joalheria Tiffany & Co., decidiu projetar algumas de suas imagens mais icônicas no Empire State Building, o terceiro arranha-céu mais alto da cidade de Nova York.

Uma das fotos escolhidas para iluminar o edifício foi a do editorial de setembro de 2011, do qual Beyoncé foi a capa. Entre as outras celebridades que também apareceram estão Audrey Hepburn, Gisele Bundchen, Jennifer Aniston, Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor.

As empresas não revelaram quanto gastaram na homenagem que cobriu cerca de 42 andares do famoso prédio. Uma ação parecida em 2015 chegou a custar 1 milhão de dólares.

Projeção no Empire State Building (Foto: Reprodução)

Beyoncé para a Harper's Bazaar (Foto: Divulgação)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.