Publicidade
Publicidade
07/08/2017 às 14h08 07/08/2017 às 14h13

Beyoncé escreveu o prefácio do livro póstumo com fotografias inéditas de Prince

Prince (Foto: Reprodução/Entertainment Weekly)

"Prince: A Private View", o livro a ser lançado em 17 de outubro com imagens exclusivas do astro Prince, morto em 21 de abril de 2016, tem o prefácio escrito por ninguém menos que Beyoncé.

"Verdade seja dita: a palavra 'ícone' apenas arranha a superfície do que Prince foi e continua sendo", adiantou a Entertainment Weekly sobre o texto escrito pela cantora, que é grande fã do músico.

O responsável pela obra é Afshin Shahidi, que foi amigo de Prince durante 20 anos, sendo 10 desses como fotógrafo do cantor. O livro traz fotos e legendas que refletem essa amizade.

Prince: A Private View (Foto: Reprodução/Entertainment Weekly)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.