Publicidade
Publicidade
22/03/2017 às 20h46 26/03/2017 às 21h24

Beyoncé realiza desejo de fã com câncer raro em conversa pelo FaceTime

Cantora realizou um dos últimos desejos da fã diagnosticada com câncer.
Ebony conversou com Beyoncé através do aparelho celular.

Beyoncé realizou nesta quarta-feira, 22, um dos últimos desejos de uma fã diagnosticada com um câncer raro.

Em fotos divulgadas pela mãe de Ebony Banks, a cantora aparece em uma vídeoconferência, através do FaceTime, conversando com a jovem.

Beyoncé em chamada no Facetime com fã (Foto: Reprodução)

Amigos de Ebony iniciaram uma campanha com a hastag #EBOBMEETSBEYONCE (Ebob, apelido de Banks, conhece Beyoncé, em tradução livre) para ajudar a realizar um de seus maiores sonhos. 

"Ebony é uma grande fã da Beyoncé e ela a ama tanto que nós queremos que ela possa conhecê-la", disse a estudante Cristal Depaz.

Na semana passada, o colégio de Banks organizou uma cerimônia de formatura para ela no hospital.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.