Publicidade
Publicidade
16/03/2017 às 23h50 16/03/2017 às 23h52

Jovem rejeita semelhança com Beyoncé, mas publica fotos 'parecidas' com a cantora

Ela é criticada por alguns e elogiada por outros em seu perfil.
"Eu realmente não acho que somos parecidas", ela diz.

Fotos da jovem Brittany Williams circulam há algum tempo pelas redes sociais acompanhadas de uma comparação com Beyoncé. O portal da emissora "BET" entrevistou a norte-americana, que rejeita tal semelhança.

"Eu realmente não acho que somos parecidas. Ela é uma mulher bonita e eu também. Mas no final do dia, Deus a criou para ser ela e eu para ser eu, e eu amo ser eu," insiste Williams.

 

Uma publicação compartilhada por SurB™ (@sur__b) em

Mesmo discordando da opinião de seus seguidores, Williams costuma publicar frases em seu Instagram assinadas com a primeira letra de seu nome "B", outra coincidência que tem com a artista.

Até aí nada de anormal já que milhões de pessoas compartilham a mesma letra no ínicio do nome. Mas, além disso, a jovem gosta de compartilhar fotos nas quais força a lembrança com Beyoncé em algumas poses, estilos e ângulos.

Já apelidada de "Beyoncé alternativa" e "Versão de 1 dólar da Beyoncé", alguns usuários da rede social não gostam desse comportamento, alegando que a moça usa maquiagem e apliques de cabelo para se parecer com a cantora de propósito. Ela nega.

"Eu não uso muita maquiagem. Eu odeio parecer drasticamente diferente do meu eu natural, eu gosto do simples," ela acrescenta.

Segundo Williams, ela gosta mesmo é de outra cantora, falecida em 2001. "O engraçado é que eu cresci idolatrando a Aaliyah", ela conta. "Eu queria ser como ela, adotar seu estilo, encanto, confiança. Por causa disso, eu cresci com um estilo mais urbano/de menino, que eu tenho até hoje."

No entanto, ela diz que respeita e admira Beyoncé. "Se eu a conhecesse, diria a ela que estou orgulhosa dela e de tudo que ela é e alcançou. Eu diria a ela que aprecio como ela usa a música para se expressar da maneira que a arte foi planejada - livremente," completou Williams.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.