Publicidade
Publicidade
03/04/2017 às 20h24 03/04/2017 às 20h27

Celebridade mais valiosa da Internet, post de Beyoncé vale US$ 1 milhão

Foto no Instagram tornou-se a mais curtida da rede social.
Nos últimos dois meses, cantora ganhou mais de 6 mi de seguidores.

Beyoncé (Foto: Divulgação)

Um relatório da D'Marie Analytics, uma empresa de análise de mídia social, aponta Beyoncé como a celebridade mais valiosa das redes sociais.

De acordo com a companhia, uma publicação da cantora no Facebook e no Instagram equivale a um anúncio de mais de 1 milhão de dólares, ou seja, esse é o preço médio que as empresas interessadas em anunciar nas redes sociais da artista deveriam pagar.

O fato mais interessante para os responsáveis pela pesquisa é que apesar de todo o sucesso, Beyoncé é apenas a 22ª pessoa com o maior número de seguidores online.

O sucesso da cantora é provavelmente em grande parte devido à autenticidade que ela consegue transmitir aos seus fãs. Ela raramente coloca mensagens que são abertamente comerciais, em vez disso, ela opta por fotos de si mesma com a filha Blue Ivy Carter.

Em fevereiro, a foto publicada no Instagram para anunciar sua gravidez de gêmeos alcançou impressionantes 10 milhões de "likes", ultrapassando o anúncio de Selena Gomez para a Coca-Cola, tornado-se a imagem mais curtida na história da rede social.

"Sua divulgação limitada de conteúdos exclusivos, com curadoria, causa tal frenesi de sua audiência", diz Frank Spadafora, diretor-executivo da D'Marie. "Hoje em dia, menos realmente é mais."

Com sua apresentação no Grammy e gravidez, nos últimos dois meses Beyoncé ganhou mais de 6 milhões de seguidores.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.