Publicidade
Publicidade
25/05/2017 às 19h53

Beyoncé ultrapassa Taylor Swift e é a 3ª pessoa mais seguida do Instagram

Beyoncé (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, Beyoncé tornou-se a terceira pessoa com o maior número de seguidores no Instagram.

Atualmente com cerca de 102,4 milhões de fãs na rede social, a cantora ultrapassou Taylor Swift, mantendo uma diferença de 292 mil seguidores.

Entre os 30 perfis mais populares do Instagram, Beyoncé é a única que não segue ninguém. A diva já publicou quase 1.450 imagens desde sua estreia na rede social.

Beyoncé também detém o recorde de foto mais curtida na história do Instagram. O anúncio de sua gravidez, em fevereiro, já alcançou mais de 11 milhões de likes.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.