Publicidade
Publicidade
19/04/2017 às 20h56

Beyoncé ultrapassa 100 milhões de seguidores no Instagram

Cantora é o 4º usuário a ultrapassar a marca.
Beyoncé ainda mantém o recorde de foto mais curtida

Beyoncé ultrapassou os 100 milhões de seguidores no Instagram nessa quarta-feira, 19. Ela foi a 4ª pessoa a atingir a marca e permanece como a 4ª mais seguida na rede social.

Em fevereiro, a publicação com a revelação da gravidez de gêmeos da cantora conseguiu o título de foto mais curtida na história do Instagram. Até a publicação dessa matéria, mais de 10,9 milhões de pessoas deram um like na imagem, que também possui mais de 536 mil comentários.

De acordo com um relatório da D'Marie Analytics, Beyoncé é a celebridade mais valiosa das redes sociais. Uma publicação da cantora no Facebook e no Instagram equivale a um anúncio de mais de 1 milhão de dólares.

Em 2011, ao anunciar que estava grávida de Blue Ivy durante o VMA, Beyoncé  garantiu um espaço no Guinness World Records por dominar o Twitter com o recorde 8.868 tuítes por segundo.

Conta oficial de Beyoncé ultrapassa 100 milhões no Instagram (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.