Publicidade
Publicidade
09/05/2017 às 10h34 09/05/2017 às 10h36

Foto de Beyoncé, a mais curtida do Instagram, chega aos 11 milhões de likes

Publicada no dia 1º de fevereiro, a imagem escolhida por Beyoncé para anunciar sua gravidez alcançou nesta semana mais de 11 milhões de curtidas, aumentando o atual recorde de foto mais curtida do Instagram.
    
O título foi conquistado poucas horas após o anúncio, com mais de 6,3 milhões de likes. Em menos de uma semana, a foto já tinha recebido mais de 10 milhões de coraçõezinhos na rede social.
    
"Nós gostaríamos de dividir nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que nossa família estará crescendo por dois e nós agradecemos a todos vocês por todos os seus votos", afirmou o post em nome da artista e do marido, Jay Z.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.