Publicidade
Publicidade
14/07/2017 às 08h17 14/07/2017 às 10h22

Beyoncé divulga a primeira foto dos gêmeos celebrando o 1º mês

Beyoncé divulgou na madrugada desta sexta-feira, 14, a primeira foto dos seus gêmeos através de sua conta oficial no Instagram.

Na publicação, a cantora celebra 1 mês de vida dos pequenos Rumi e Sir Carter, uma menina e um menino. Nascidos em Los Angeles, o post de Beyoncé foi feito às 22h, horário local, então podemos presumir que os gêmeos nasceram no dia 13 de junho – e não no dia 12 de junho, como foi noticiado.

A foto traz Beyoncé, vestindo um robe florido, com os bebês no colo. Na decoração foi utilizada arranjos de flores similares aos usados nas fotos do anúncio da gestação, divulgadas em fevereiro.

No fundo, podemos observar o oceano Pacífico, no litoral de Malibu, para onde a família se mudou após a alta médica.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.