Publicidade
Publicidade
14/07/2017 às 15h39

Foto dos gêmeos de Beyoncé já é a segunda mais curtida do Instagram

Eles mal chegaram ao mundo e já acumulam recordes! A primeira foto de Beyoncé com seus gêmeos, divulgada na madrugada desta sexta-feira, 14, já se tornou a segunda publicação mais curtida da história do Instagram.

Publicada às 2h (horário de Brasília), em menos de 14 horas a imagem já recebeu mais de 268 mil comentários e 8,1 milhões de likes.

Agora em terceiro lugar ficou a foto do jogador Cristiano Ronaldo, também com seus bebês gêmeos, com pouco mais de 8 milhões de curtidas.

O primeiro lugar também é deles
Antes mesmo de nascerem, Rumi e Sir Carter já haviam conquistado o título de foto mais curtida da rede social em fevereiro, quando Beyoncé anunciou ao mundo sua gestação.

Em 1 semana, a foto já tinha recebido mais de 10 milhões de likes, ultrapassando Selena Gomez, que era a detentora do recorde e agora desceu mais uma posição, ficando em 4º no ranking.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.