Publicidade
Publicidade
18/07/2017 às 14h16 18/07/2017 às 14h39

Rumi chegou primeiro; gêmeos de Beyoncé nasceram às 5h13 de 13 de junho

O site TMZ conseguiu com exclusividade as cópias das certidões de nascimento dos gêmeos de Beyoncé e Jay Z.

O casal de bebês veio ao mundo às 5h13 da manhã do dia 13 de junho. Conforme mostram os documentos, a menina, Rumi Carter, foi a primeira a nascer, seguida pelo menino, Sir Carter.

Rumi e Sir: o significado dos nomes dos gêmeos de Beyoncé e Jay Z

Certidão de nascimento de Rumi Carter (Foto: Reprodução/TMZ)

O parto aconteceu no Ronald Reagan UCLA Medical Center, em Los Angeles. O médico responsável foi o obstetra e ginecologista Paul H. Crane, um dos mais requisitados pelas celebridades.

Na última sexta-feira, 14, a cantora divulgou a primeira foto dos recém-nascidos em seu Instagram. Em poucas horas, a publicação tornou-se a segunda mais curtida da rede social, ultrapassando 9 milhões de likes.

Beyoncé divulga a primeira foto dos gêmeos celebrando o 1º mês

Certidão de nascimento de Sir Carter (Foto: Reprodução/TMZ)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.