Publicidade
Publicidade
27/06/2017 às 19h57 14/07/2017 às 08h34

Finalmente, gêmeos de Beyoncé receberam alta do hospital

Após mais de dez dias no hospital, os gêmeos de Beyoncé e Jay Z foram finalmente liberados para casa ainda na semana passada, informou o site TMZ

Os bebês, que nasceram no dia 13 de junho, precisaram continuar na maternidade, em Los Angeles, para um tratamento fototerápico contra a incterícia, causada por elevados níveis de bilirrubina no sangue.

Correção (14/07/2017): Os gêmeos nasceram em 13 de junho e não dia 12, como previamente informado.

A família, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre a chegada dos nenéns - uma menina e um menino, seguiu para uma mansão em Malibu, no litoral de Los Angeles, onde devem passar os próximos meses.

O local, cujo aluguel chega a custar 400 mil dólares por mês, possui quase 25 mil metros quadrados e tem vista para o mar.

Mansão em Malibu (Foto: Reprodução/TMZ.com)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.