Publicidade
Publicidade
21/06/2017 às 15h37 14/07/2017 às 08h33

Prematuros, gêmeos de Beyoncé ficaram no hospital para tratar icterícia

Nascidos na semana passada, dia 13 de junho, os gêmeos (uma menina e um menino) de Beyoncé e Jay Z ainda estão no hospital passando por um tratamento de fototerapia, segundo afirma o site TMZ.

Correção (14/07/2017): Os gêmeos nasceram em 13 de junho e não dia 12, como previamente informado.

O procedimento é geralmente realizado em bebês que nasceram com icterícia, resultado de níveis elevados de bilirrubina no sangue, que é uma substância produzida pelo fígado. O neném é colocado em um bercinho com luz ultravioleta para ajudar a reduzir o nível de bilirrubina.

Esse é um quadro considerado frequente em recém-nascidos e com o tratamento a tendência é não apresentar perigo.

O site também diz que a gestação da cantora não chegou a ser completa, ou seja, os bebês nasceram prematuros, mas quando há mais de uma criança no útero essa é uma situação que ocorre com frequência.

Fontes disseram ao portal no fim de semana que devido a esse "pequeno problema", os filhos do casal não puderam ter alta após o nascimento.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.