Publicidade
Publicidade
15/04/2017 às 16h10 15/04/2017 às 16h21

Timbaland confirma que não existe versão 'completa' de 'Yoncé'

Produtor falou sobre o processo criativo de Beyoncé em entrevista.
'Yoncé' faz parte do álbum visual lançado em 2013 pela cantora.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Timbaland revelou segredos sobre o seu trabalho como produtor e contou histórias envolvendo Beyoncé.

De acordo com ele, o processo criativo do álbum visual "BEYONCÉ", lançado em 2013, foi "um dos maiores eventos da música que nunca foi televisionado." Para produzir o o disco, Beyoncé juntou todos os colaboradores em uma espécie de acampamento.

Timbaland, que trabalhou com artistas como Jay Z e Justin Timberlake para a confecção do trabalho da cantora, disse que o processo era tranquilo e ôrganico. "Yoncé, a intro de Partition, surgiu quando Timberlake começou a batucar em um balde", contou.

Para a infelicidade dos fãs, o produtor também confirma que não existe uma versão 'completa' da canção, ao contrário do que indicam rumores.

Beyoncé não canta para os produtores, segundo ele. "Ela entra na sala dela com um engenheiro de som e fecha a porta".

Além de 'Yoncé', Timbaland também está envolvida na produção de 'Blow', 'Drunk In Love', 'Grown Woman', 'Partition' e 'Rocket'.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.