Publicidade
Publicidade
05/05/2017 às 09h20

Assessora detona site que acusou Beyoncé de preenchimento labial

Site 'MTO' carrega uma fama de matérias sensacionalistas.
Assessora quebrou o tradicional silêncio a respeito de fofocas.

Beyoncé (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira, 3, Beyoncé publicou novas fotos em seu site oficial. Grávida de gêmeos, foi possível notar que o rosto da cantora, principalmente os lábios, estão naturalmente maiores, mais inchados.

O site de celebridades "Media Take Out", que carrega uma fama de matérias sensacionalistas e muitas acusações sem fundamento, publicou um artigo no qual falsamente diz que Beyoncé fez preenchimento labial. 

Desta vez, a assessora da artista, Yvette Noel-Schure, quando procurada pelo site "Gossip Cop" para comentar a especulação, resolveu quebrar o tradicional silêncio que mantém a respeito de fofocas da mídia e arrasou com o "MTO".

Em um comunicado direcionado à "equipe do Media Take Out", disse Noel-Schure, "O que vocês sabem sobre os efeitos da gravidez no corpo de uma mulher? Por favor, me respondam. Vocês sabiam que além do ganho de peso, há também uma mudança dramática no fluxo sanguíneo e retenção de líquido causando inchaço? Vocês sabem que às vezes as gengivas das mulheres ficam inchadas? Vocês sabem que isso às vezes afeta nossa fala, nossa habilidade de mastigar intensamente e uma série de outras coisas?"

Ela continua: "Mas o sacrifício dos nossos rostos, nossos pés e nossos corpos inteiros é algo que damos boas-vindas porque trazemos belos seres humanos ao mundo que um dia combaterão seu ódio e negatividade. Fiquei em silêncio durante a primeira gravidez de Beyoncé quando vocês pensaram que era aceitável intimidá-la como os covardes que são, quando vocês a acusaram de nunca estar grávida, mas eu simplesmente não posso aguentar desta vez."

"Vocês são os indivíduos mais infelizes e implicar com uma mulher grávida equivale a possuir um coração mais frio e desprezível. Vocês precisam usar seu tempo para fazer outras coisas e, talvez, parar em uma loja que tenha felicidade à venda, porque vocês precisam comprar um pouco," ela completou.

Beyoncé e sua assessora Yvette Noel-Schure (Foto: Divulgação)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.