Publicidade
Publicidade
24/05/2017 às 10h05 24/05/2017 às 12h57

'Sou obcecada por Beyoncé, é uma das minhas favoritas', revela Björk

Cantora islandesa fez elogio ao recente álbum de Beyoncé.
'Ela está obviamente em seu próprio universo', diz Björk.

Björk (Foto: Reprodução/Tumblr)

Em entrevista ao jornal "LA Weekly", a cantora Björk falou sobre sua admiração por Beyoncé, revelando ser grande fã da artista.

Durante o processo de criação do seu projeto "Biophilia", ela conta que adquiriu um órgão barato, sem teclado, que pudesse reproduzir arquivos MIDI. Então, buscando pela Internet, ela encontrou partituras de vários artistas, desde o grupo Destiny's Child até Led Zeppelin e Snoop Doggy Dogg. 

"Pegamos uma garrafa de rum e chorávamos de rir cantando as músicas, como em um karaokê", disse Björk.

O repórter então menciona que achou "curioso" ela falar que escuta Destiny's Child e comenta que, emocionalmente e tematicamente, o álbum "Vulnicura" parece ter inspirado o álbum "Lemonade".

"Eu definitivamente notei as semelhanças", conta Björk. "Eu decidi colocar 'Vulnicura' em ordem cronológica, algo que não tinha sido feito em um álbum pop antes, eu acho, não conscientemente." 

"Gostaria de saber se isso a inspirou. Eu acho que 'Lemonade' é um álbum incrível. Eu não acho que foi inspirado musicalmente pelo que eu faço. Ela [Beyoncé] está obviamente em seu próprio universo. Eu já disse isso antes, eu sou obcecada por Beyoncé, ela é uma das minhas artistas favoritas. Além disso, são tempos diferentes. Eu realmente notei isso quando o álbum da Beyonce foi lançado e, ao mesmo tempo, Donald Trump estava tentando atormentar Hillary Clinton com as traições de Bill Clinton, o que é obviamente ridículo. Eu acho que é uma coisa geracional. Eu acho que há 10 ou 20 anos, isso teria sido culpa da mulher. Eu acho que é uma grande melhoria da qual Beyoncé tem feito uma grande parte. Agora, se os caras fazem merda, eles que fizeram a merda. Não é culpa das mulheres. Nós não estamos engolindo isso mais. Os homens têm que assumir a culpa pelo que fazem e serem responsáveis por suas merdas, e nós vamos ser responsáveis por nossas merdas," finalizou.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.