Publicidade
Publicidade
08/06/2017 às 21h34

Beyoncé e Taylor choraram nos bastidores do VMA após invasão de Kanye

Muita gente ainda lembra da vez que Kanye West invadiu o palco do VMA, em 2009, para interromper o discurso de Taylor Swift que acabara de ganhar o prêmio de "Melhor Vídeo Feminino".

Na ocasião, Beyoncé e Taylor estavam indicadas na categoria. Então, o rapper subiu ao palco, tomou o microfone da mão de Swift, e disse que Beyoncé tinha o melhor vídeo de todos os tempos, referindo-se a "Single Ladies" que havia perdido para "You Belong With Me".

O presidente da MTV à época, Van Toffler, revelou em recente entrevista detalhes do que considera um dos momentos mais marcantes da premiação.

"Quando Kanye subiu no palco, Taylor tinha que se apresentar cinco minutos depois", ele relembra. "Eu saí da sala correndo para ver se estava tudo bem quando vi Taylor e sua mãe chorando histericamente. Não sei muito bem o que fazer nessas horas, eu não sabia o que dizer."

"Quando eu cheguei nos bastidores, Beyoncé estava chorando também", completou Toffler.

Visivelmente confusa com a situação, na hora do incidente Beyoncé apareceu nas câmeras constrangida, tentando convencer o rapper a não continuar. "Oh, meu Deus, Kanye!", dizia a cantora.

Momentos depois, Beyoncé foi a vencedora do prêmio de "Melhor Vídeo do Ano" e ao subir no palco para recebê-lo, chamou Taylor Swift para terminar seu discurso.

Beyoncé relembrou seu primeiro prêmio VMA, aos 17 anos, com o grupo Destiny's Child e disse que sabia o quanto aquele momento significou para ela.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.