Publicidade
Publicidade
10/08/2017 às 20h51

'Beyoncé é perfeccionista e específica com luzes, jogo de câmeras, transições', diz Kendrick Lamar

Em entrevista para a revista Rollling Stone, divulgada na última quarta-feira, 9, o rapper Kendrick Lamar contou como foi trabalhar com Beyoncé no projeto "Lemonade".

Lamar relembrou a apresentação ao lado de Beyoncé no BET Awards 2016 e elogiou o modo como a cantora trabalha. Os dois colaboraram na faixa "Freedom".

RL: O que você aprendeu trabalhando no 'Lemonade' da Beyoncé?

"Como ser minucioso com a sua música. Ela é perfeccionista. Pense na performance do BET. Ela foi muito específica – as luzes, o jogo de câmeras, a transição da música para a dança. Foi a confirmação de algo que eu já sabia."

Beyoncé e Kendrick Lamar cantam 'Freedom' no BET Awards (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.