Publicidade
Publicidade
09/10/2017 às 14h29 09/10/2017 às 14h31

Remix de 'Mi Gente' com Beyoncé estreia em 3º lugar no Hot 100 da Billboard

Começou a ser divulgada nesta segunda-feira, 9, a atualização semanal no Hot 100 da Billboard com a estreia do remix de "Mi Gente", do cantor J Balvin.

Lançada em 28 de setembro, a faixa com a participação de Beyoncé ajudou a música a alcançar o 3º lugar do ranking, subindo dezoito posições. Previamente, a canção estava na 21ª posição. 

Agora, a versão original e remix se unem e são consideradas como apenas uma nos charts.

A parceria foi anunciada de surpresa pela cantora em sua conta do Instagram, seguida por um vídeo no YouTube. A canção foi prontamente colocada à venda e disponibilizada para streaming.

Beyoncé anunciou também que as vendas da nova versão da música serão revertidas para ajudar as vítimas das recentes catástrofes naturais que afetaram Porto Rico, México e região.

"Estou doando todo meu rendimento desta música para instituições de caridades de furacão em Porto Rico, México e os outros afetados das ilhas Caribenhas," declarou a cantora.

O Hot 100 da Billboard é responsável por medir a popularidade e venda de músicas nos Estados Unidos. Para montar a lista, são levadas em conta as execuções da música nas rádios, a venda digital (por exemplo, via iTunes) e execuções em plataformas de streaming (por exemplo, Spotify).

Produtor conta como Beyoncé gravou 'Mi Gente' em espanhol

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.