Publicidade
Publicidade
14/12/2017 às 21h35 14/12/2017 às 21h54

Beyoncé arrasa usando botas com cristais de 33 mil reais em look no Instagram

Beyoncé e Jay Z (Foto: Divulgação/Beyoncé.com)

Beyoncé redefiniu o conceito de viajar com estilo ao usar as botas da grife Saint Laurent a bordo de seu jatinho particular em fotos publicadas no Instagram nesta semana.

A cantora arrasou no look com as botas de cano alto que custam inacreditáveis 10 mil dólares, o que dá aproximadamente R$ 33 mil em conversão direta.

O que a faz tão cara? Provavelmente os três mil cristais Swarovski incrustrados no produto que é feito em couro preto maleável, fabricado na Itália.

Beyoncé, que aparece viajando ao lado do marido, Jay Z, o acompanhando na atual turnê do rapper, a "4:44 Tour", completou o figurino com short jeans e uma camiseta Balenciaga de 465 dólares (R$ 1.600,00).

Queridinho entre as famosas, o calçado já foi usado pela rapper Cardi B, pela cantora Rihanna e a modelo Kendall Jenner.

Beyoncé (Foto: Divulgação/Beyoncé.com)

Beyoncé (Foto: Divulgação/Beyoncé.com)

Beyoncé (Foto: Divulgação/Beyoncé.com)

Beyoncé (Foto: Divulgação/Beyoncé.com)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.