Publicidade
Publicidade
07/12/2017 às 10h12 07/12/2017 às 10h13

'Será inovador', coreógrafo de Beyoncé fala sobre os preparativos para o Coachella

JaQuel Knight, coreógrafo de Beyoncé (Foto: Reprodução/Billboard)

A primeira apresentação de Beyoncé após dar à luz aos gêmeos Rumi e Sir Carter será em abril de 2018 no palco do Coachella, na Califórnia, e os preparativos para o grande dia já começaram.

Divulgada a data para o retorno de Beyoncé aos palcos em 2018

Em entrevista, JaQuel Knight, coreógrafo da cantora, adiantou que o show será "surpreendente e icônico". 

"Estamos nos preparando para o Coachella e será algo inovador. Preparem-se para a diversão", contou Knight, que trabalha com Beyoncé desde o clipe de "Single Ladies", lançado em 2008.

"'Single Ladies' ainda é um momento que não consigo descrever. O impacto que deixou na cultura e na música, e o que fez para Beyoncé, é simplesmente surpreendente.", comentou o coreógrafo. "É algo que ficará para sempre."

Desde então, Knight ajudou a elaborar as performances das duas apresentações de Beyoncé no Super Bowl, assim como suas duas últimas turnês e o vídeo de "Formation". 

Sobre as maiores lições que aprendeu trabalhando com a artista, ele comenta: "Nunca se acomodar e sempre ser você mesmo. Ela sempre quer o maior e melhor e ela sempre te motiva a isso".

Questinado se está esperando para o próximo grande projeto de Beyoncé, ele brinca que está aproveitando o tempo livre: "Uma vez que começamos, é um processo sem fim".

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.