Publicidade
Publicidade
21/02/2018 às 15h38

Beyoncé recusa pagar US$ 10 milhões pedidos por mulher que disputa o registro da marca 'Blue Ivy'

Beyoncé e Blue Ivy (Foto: Reprodução)

Baseado em documentos obtidos nesta semana, o portal The Blast noticiou que Beyoncé alega que a mulher com a qual disputa o registro de marca do nome "Blue Ivy" tentou selar um acordo que demandaria a cantora comprar sua empresa de organização de casamentos por milhões de dólares.

A equipe jurídica da artista diz que após Veronica Morales fazer uma oposição contra o registro pedido por Beyoncé, uma reunião foi marcada entre as duas partes para resolver a disputa. Contudo, eles alegam que a reunião foi apenas uma "proposta de negócios" de Morales tentando entregar sua empresa em troca de retirar a oposição à marca.

Os advogados de Beyoncé afirmam que os advogados de Morales fizeram "um longo discurso" sobre tratar essa oposição como "uma oportunidade para uma relação de negócios em vez de um processo adversário".

Eles contam que Morales organizou uma apresentação em Power Point para mostrar que Beyoncé deveria adquirir sua empresa de eventos e a marca "Blue Ivy" para que elas pudessem juntar forças e "começar a produzir produtos e bens". Alegadamente, Morales pediu cerca de 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 31 milhões).

Beyoncé e sua equipe não aceitaram bem a proposta e agora eles querem que Morales e seus advogados entreguem todas as evidências da tentativa de venda, incluindo a apresentação em Power Point, para provar sua teoria de que toda a batalha pela marca é apenas por dinheiro.

Nascida em 7 de janeiro de 2012, Blue Ivy Carter é uma das crianças mais famosas do mundo graças a seus pais Beyoncé e Jay Z. Algumas semanas depois, em 26 de janeiro do mesmo ano, o casal decidiu abrir um pedido para registrar o nome da filha a fim de evitar que outros o utilizem sem autorização.

Veronica Morales (Foto: Reprodução/Linkedin)

Veronica Morales é proprietária de uma empresa organizadora de eventos, também chamada Blue Ivy, e entrou na disputa para impedir que Beyoncé retire seu direito de usar o nome que, segundo ela, existia três anos antes da criança nascer. 

Porém, durante esses três anos Morales não havia registrado sua marca. Ela só fez o pedido de registro em 8 de fevereiro de 2012, mais de 1 mês após o nascimento de Blue Ivy, e 12 dias após Beyoncé fazer seu pedido.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.