Publicidade
Publicidade
09/04/2018 às 20h38 11/04/2018 às 08h38

Coachella confirma transmissão ao vivo do show da Beyoncé no YouTube dia 14 de abril

Beyoncé na turnê 'Mrs. Carter Show' (Foto: Divulgação)

Está chegando a hora! O festival Coachella, através do Twitter, confirmou nesta segunda-feira, 9, que o show de Beyoncé e dos demais artistas a se apresentarem será transmitido ao vivo pelo YouTube.

O festival começa na próxima sexta-feira e terá a duração de dois fins de semana. Assim como nas edições anteriores, somente o primeiro fim de semana, de 13 a 15 de abril, será transmitido. 

Beyoncé sobe ao palco principal aos sábados, nos dias 14 e 21 de abril, sendo a última artista a se apresentar.

A lista com os horários dos shows ainda não foi divulgada, mas, seguindo o padrão das outras edições, o show da cantora deve começar por volta das 23h (horário local), equivalente a 3h da madrugada de sábado para domingo conforme o horário de Brasília, e ter uma duração de 1h30 a 2 horas.

O BEYHIVE.com.br fará uma cobertura especial desse momento tão esperado e já preparou uma página onde será adicionado o player com a transmissão ao vivo (link abaixo).

AO VIVO: Cobertura do festival Coachella 2018 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.