Publicidade
Publicidade
20/07/2018 às 20h41 24/07/2018 às 15h38

Apresentação de Beyoncé no Festival de Forró dos EUA

Festival de Forró? Calma, a gente explica.

Já faz meses desde que Beyoncé dominou o palco de certo festival nos EUA que começa com Coach e termina com ella, mas nem todos tiveram a chance de ver ou ter uma cópia desse momento épico. 

Já publicamos estes links antes, mas os organizadores do evento sempre achavam um jeito de removê-los. Por isso, optamos por utilizar outro nome para que ele não seja tão fácil de rastrear com mecanismos como o Google, por exemplo.

Além disso, vamos manter esta página no ar por apenas 48 horas. Então essa é a sua chance! Abaixo você poderá baixar o show completo em 1080p e para isso recomendamos que utilizem um computador, pois se trata de um arquivo em torrent.

O torrent é um arquivo pequeno que, quando aberto em um programa específico para ele, começará a baixar o arquivo correto aos poucos no seu computador, dependendo também da velocidade da sua conexão.

Também disponibilizamos um arquivo SRT, que é a legenda em português do show todinho, uma cortesia do nosso leitor Witalo Lopes. 

Ah, ainda tem o arquivo ZIP com o áudio em MP3 do show, separado por faixas, para você poder curtir onde quiser. Para quem acessar do celular, facilitamos também com o download faixa por faixa.

Basta clicar nos links abaixo.

TORRENT DO VÍDEO: opção 1 ou opção 2
LEGENDA EM PORTUGUÊS
ÁUDIO MP3 (zip)
ÁUDIO MP3 (faixa por faixa)

E quem quiser apenas assistir, confira no player abaixo.

Divirta-se! ;D

Não me processa, Jay-Z. Eu sou pobre.

Publicidade

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.