Publicidade
Publicidade
01/05/2020 às 21h07

Instituição Bread of Life já recebeu mais de 500 doações após remix de Beyoncé e Megan Thee Stallion

A fundação Bread of Life, que receberá os lucros provenientes de "Savage (Remix)", a nova parceria de Beyoncé com Megan Thee Stallion, já colhe frutos com a popularidade da canção.

Segundo afirma o site TMZ, a organização sem fins lucrativos confirmou que já receberam mais de 500 doações nas primeiras 24 horas após o lançamento da música.

Na quarta-feira, Stallion confirmou que o dinheiro arrecadado com a colaboração ajudaria a Bread of Life que tem sede em Houston, no Texas, cidade natal das artistas, fornecendo alimentos à famílias afetadas pela pandemia de COVID-19.

O site conta que o dinheiro continua vindo devido a atenção que a música trouxe para a instituição – a maioria dos doadores doa entre 5 e 50 dólares – e tudo isso está sendo usado para estocar alimentos devido ao aumento da demanda, já que milhões de pessoas estão sem emprego.

O Bread of Life criou um local de coleta drive-thru para as famílias levarem caixas de mantimentos em seus porta-malas. A organização também toma precauções contra o coronavírus, sem contato físico entre as famílias e a equipe, e sendo necessário o uso de máscaras e luvas.

Quanto à maneira como o Bread of Life foi escolhido por Beyoncé e Megan Thee Stallion, o site lembra que Beyoncé e sua mãe, Tina Knowles, já trabalharam com a organização no passado.

De acordo com informações, a dupla de mãe e filha ajudou a construir um complexo de apartamentos para algumas pessoas necessitadas que o Bread of Life apoia. Além disso, Beyoncé e o fundador da organização cresceram na mesma igreja.

"Savage Remix" está disponível nas plataformas de streaming, incluindo Spotify, Apple Music, YouTube, Tidal e Deezer

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.