Publicidade
Publicidade
01/05/2020 às 17h55 19/05/2020 às 01h32

Site 'OnlyFans' vê aumento em acessos após Beyoncé mencioná-lo em remix de 'Savage'

Hips tick tock when I dance / On that demon time she might start a OnlyFans

Com apenas esta frase, dita por Beyoncé no remix de "Savage", o site OnlyFans viu um crescimento em seus acessos nas primeiras horas após o lançamento da música.

A colaboração com Megan Thee Stallion, divulgada na última quarta-feira, 29, já conta com quase 8 milhões de visualizações no YouTube. Nas últimas 24 horas, a faixa foi reproduzida mais de 3,1 milhões de vezes no Spotify.

"Em menos de 24 horas desde que Megan Thee Stallion lançou seu remix 'Savage' com Beyoncé, o OnlyFans registrou um aumento de 15% no tráfego ”, disse um porta-voz do site ao The Daily Beast.

Para o co-fundador do site, Tom Stokely, "a surpresa de Beyoncé no remix de 'Savage' foi muito emocionante para nós, para dizer o mínimo".

O OnlyFans é um site onde criadores de conteúdo ganham dinheiro ao compartilhar vídeos e fotos com seus inscritos que pagam uma mensalidade para aquele usuário para ter acesso às suas postagens. A plataforma ganhou popularidade ao ser dominada por criadores de conteúdo pornográfico amador. 

A frase dita por Beyoncé, "on that demon time she might start a OnlyFans", em português pode ser compreendida como "na hora da maldade é capaz dela criar uma conta no OnlyFans".

O que seria a "hora da maldade" (que em tradução ao pé da letra é "hora do diabo")?
Com a quarentena, muitas profissionais de clubes de strip perderam sua renda temporariamente. Com isso, lá nos Estados Unidos, algumas vão ao Instagram (ou até mesmo no OnlyFans) fazer seus shows e divulgam uma conta para que os espectadores depositem dinheiro como forma de agradecimento. 

The-Dream, produtor do remix, contou que a ideia de falar sobre o OnlyFans na música veio de Jay-Z, que também possui créditos na composição da faixa.

Ainda na frase anterior, Beyoncé também faz um jogo de palavras com o aplicativo TikTok e o movimento de tic-toc que um relógio de pêndulo faz, ao referir-se ao movimento de seus quadris.

"Savage Remix" está disponível nas plataformas de streaming, incluindo Spotify, Apple Music, YouTube, Tidal e Deezer.

As cantoras anunciaram que os lucros obtidos com a canção serão doados para a fundação Bread of Life em Houston, cidade natal delas, para ajudar os habitantes durante a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.