Publicidade
Publicidade
31/07/2020 às 07h15 02/08/2020 às 15h02

Assista 'BLACK IS KING', o novo álbum visual de Beyoncé

Estreou nesta sexta-feira, 31, BLACK IS KING, o novo filme de Beyoncé para a plataforma Disney+. Um trabalho espetacular, no qual Beyoncé conseguiu mais uma vez se superar, e que merece ser visto por todos.

Infelizmente, o Disney+ ainda não está disponível no Brasil. Sendo assim, fica difícil para os fãs brasileiros acompanharem esta novidade, tendo que recorrer ao famoso e velho download – mas você também pode assistir online no vídeo abaixo.

VEJA TAMBÉM: Beyoncé lança versão deluxe do álbum 'THE GIFT'; disponível nas plataformas de streaming

Inicialmente, indicaremos arquivos do tipo torrent que foram disponibilizados em sites especializados neste conteúdo para que os fãs possam conferir essa obra de arte.

torrent é um pequeno arquivo que, quando inserido em um software capaz de reconhecê-lo, consegue fazer o download de um outro arquivo maior, por exemplo, um vídeo. Por isso, após salvar os arquivos abaixo, procure um programa para baixar torrent no seu computador ou celular.

Confira abaixo os links para os arquivos torrent em qualidades diferentes. Quanto maior a qualidade do vídeo, maior será o tamanho do arquivo a ser baixado.

Torrent
1080p - 1,6 GB
720p - 788 MB

Link Direto
1080p - 1,6 GB 
720p - 788 MB 

Baixe aqui a Legenda em Português – com tradução das músicas

Para baixar os arquivos no site MediaFire, clique no botão verde que aparecerá na página. Às vezes, o site abre abas de propaganda, basta fechá-las e continuar com o download.

As legendas vêm em um arquivo .srt que para funcionar no player de sua preferência, geralmente, deve possuir o mesmo nome do arquivo de vídeo.

Por exemplo: para um vídeo de nome black_king.mp4, sua legenda deve ser renomeada para black_king.srt.

Assista no player abaixo, disponibilizado pelo superflix.net – referência em filmes e séries –, o filme com legendas em português. Neste vídeo, as músicas não estão com nossa legenda em português.

Publicidade

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.