Publicidade
Publicidade
27/09/2020 às 21h03 05/10/2020 às 10h04

Confira nosso álbum 'BLACK IS KING', um compilado com as versões das músicas tocadas no filme

BLACK IS KING, o novo filme de Beyoncé (Foto: Divulgação)

Algumas músicas do álbum "THE GIFT" ganharam uma nova edição durante o "BLACK IS KING", o novo filme de Beyoncé lançado em julho deste ano no Disney+. 

Desde uma sutil mudança na sequência dos versos de algumas canções até a adição de um pouco mais de instrumental, estes detalhes fizeram uma diferença e deram uma cara nova às faixas.

Pensando nisso, nós do BEYHIVE.com.br fizemos um compilado das músicas do álbum incluindo as novas versões apresentadas no filme, seguindo a sequência em que aparecem. Além disso, diminuímos o tempo de algumas interludes no meio das faixas para não as deixar longas demais.

Confira um exemplo no vídeo abaixo.

Entre neste link (clicando aqui ou clicando aqui) e faça o download do álbum intitulado "BLACK IS KING". O arquivo possui 137 MB e está em formato ZIP, podendo ser descompactado pelo software de sua preferência.

São 15 faixas em formato MP3, sendo elas:

01. BIGGER
02. FIND YOUR WAY BACK
03. DON'T JEALOUS ME
04. SCAR
05. NILE
06. MOOD 4 EVA
07. JA ARA E
08. ALREADY
09. WATER
10. BROWN SKIN GIRL
11. KEYS TO THE KINGDOM
12. OTHERSIDE
13. MY POWER
14. SPIRIT
15. BLACK PARADE

'BLACK IS KING': confira também novos links para baixar e assistir o novo filme de Beyoncé com legendas em português

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.