Publicidade
Publicidade
12/05/2016 às 20h40 12/05/2016 às 20h48

Funcionário diz que 'gostaria' que palco de Beyoncé caísse durante show

Homem conversava com amigo em publicação no Instagram.
Ele é da equipe que monta a estrutura do palco da cantora.

Um homem chamado Austin Zamora foi flagrado nessa quinta-feira, 12, após fazer declarações duvidosas a respeito da segurança de Beyoncé.

Há dois dias, ele publicou uma imagem de dentro do estádio onde acontecerá hoje o show da "Formation World Tour" em San Diego, na Califórnia. Austin é funcionário da empresa AZ Crane, uma das responsáveis pela montagem do palco.

"Montando o palco da Beyoncé para o show dela na quinta-feira", ele disse na legenda da foto. Em seguida, um dos amigos comentou: "Irado, mas faça de um jeito que o palco caia em cima dela". "Gostaria que caísse", respondeu Zamora logo em seguida.

Funcionário faz comentário desejando que palco de Beyoncé caia (Foto: Reprodução)

Quando descobriram, os fãs ficaram indignados com a atitude do homem e esperam que o mesmo seja afastado de suas atividades. Eles enviaram e-mails para a empresa responsável pelo funcionário e para o estádio. Alan Floyd, o produtor da turnê, também foi procurado pelos fãs e já está ciente do ocorrido.

É inaceitável que alguém que pense dessa maneira trabalhe com algo tão sério que é a construção da estrutura do gigantesco palco da turnê, colocando não apenas a vida de Beyoncé em perigo, mas a de todos os envolvidos na produção. Até o momento não foi divulgado nenhum comunicado oficial a respeito do assunto.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.