Publicidade
Publicidade
18/01/2017 às 09h49

Beyoncé pode já estar de volta ao estúdio de gravação

Stylist fez post enigmático no Twitter na última terça-feira, 17.
O último álbum solo de Beyoncé foi lançado em abril de 2016.

Encarte de 'LEMONADE' (Foto: Divulgação)

O stylist e diretor criativo Casey "iCON" Billingsley, tuitou na última terça-feira, 17, uma pista de que Beyoncé pode ter voltado ao estúdio de gravação.

Enigmático, Billingsley não citou nomes e publicou que "ela já está de volta com as sessões [em estúdio]", seguido de emojis de uma coroa e uma abelha, frequentemente utilizados em referência à cantora ("Queen Bey").

Embora ele não tenha dito sobre quem falava, não ficou claro qual seria sua participação no tal projeto para poder adiantar uma informação tão delicada quando se trata de Beyoncé.

Porém, ao ser questionado quando Beyoncé lançaria novas músicas, ele respondeu: "respeitem o processo [de desenvolvimento] da rainha (risos)".

Casey 'iCON' Billingsley tuitou sobre possível volta de Beyoncé ao estúdio (Foto: Reprodução)

O último álbum solo de Beyoncé foi lançado em abril de 2016. Segundo fontes, desde 2014 a cantora se prepara para lançar um álbum em parceria com o marido Jay Z, mas ainda sem data definida.

Segundo o site oficial do profissional, ele já trabalhou com Solange Knowles, Kelly Rowland, Cassie, Ne-Yo, entre outros.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.