Publicidade
Publicidade
10/12/2012 às 18h54

Beyoncé e Jay-Z saindo do SoHo Beach Club em Miami

O casal jantou na companhia de amigos no último domingo (9).
Na mesma noite foi anunciada a parceria entre Beyoncé e Pepsi.

O casal jantou no SoHo Beach Club no domingo (9). Splash News Online

Beyoncé e Jay-Z estiveram na noite do último domingo (9) no SoHo Beach Club em Miami, Flórida. O casal aproveitou o final de semana para visitar a mostra de arte Art Basel.

O rapper e sua esposa jantaram na companhia da amiga, e ex-Destiny's Child, Kelly Rowland, do produtor The Dream e Paris Hilton.

Na noite de ontem foi anunciada a parceria de US$ 50 milhões entre Beyoncé e a Pepsi. A cantora estrelará um novo comercial da marca em fevereiro de 2013.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.