Chevrolet apresentará novo carro durante show de Beyoncé no Super Bowl
C7 Corvette estará no campo do estádio durante o espetáculo.
Beyoncé poderá ser a primeira pessoa a possuir o modelo.
Muitas marcas disputam um espaço publicitário no concorrido Super Bowl, onde um comercial de 30 segundos pode custar, no mínimo, 4 milhões de dólares.
A Chevrolet, em um compromisso criativo com a NFL (sigla para Liga Nacional de Futebol Americano), planeja exibir seu novo modelo, o C7 Corvette 2014, no campo do estádio durante a apresentação de Beyoncé em 3 de fevereiro.
Embora já anunciado em maio que a General Motors não participaria da edição do evento em 2013 devido aos altos custos, não foi confirmado pelos executivos da fabricante a informação. O porta-voz da Chevrolet, Mike Albano, apenas acrescentou que a marca “tem uma história de envolvimento com o Super Bowl.”
Fontes afirmam que Beyoncé ganhará o novo modelo após o espetáculo e será a primeira pessoa a possuí-lo.