Publicidade
Publicidade
30/12/2012 às 18h14

Chevrolet apresentará novo carro durante show de Beyoncé no Super Bowl

C7 Corvette estará no campo do estádio durante o espetáculo.
Beyoncé poderá ser a primeira pessoa a possuir o modelo.

Modelo C7 Corvette, da Chevrolet. Divulgação

Muitas marcas disputam um espaço publicitário no concorrido Super Bowl, onde um comercial de 30 segundos pode custar, no mínimo, 4 milhões de dólares.

A Chevrolet, em um compromisso criativo com a NFL (sigla para Liga Nacional de Futebol Americano), planeja exibir seu novo modelo, o C7 Corvette 2014, no campo do estádio durante a apresentação de Beyoncé em 3 de fevereiro.

Embora já anunciado em maio que a General Motors não participaria da edição do evento em 2013 devido aos altos custos, não foi confirmado pelos executivos da fabricante a informação. O porta-voz da Chevrolet, Mike Albano, apenas acrescentou que a marca “tem uma história de envolvimento com o Super Bowl.”

Fontes afirmam que Beyoncé ganhará o novo modelo após o espetáculo e será a primeira pessoa a possuí-lo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.