Publicidade
Publicidade
04/12/2012 às 20h03

"Vocês ouvirão algumas músicas antes do Super Bowl", diz produtor

The-Dream revelou nesta terça-feira (4) que Beyoncé já se prepara para lançar novas músicas antes de fevereiro.

No dia 3 de fevereiro de 2013 Beyoncé se apresentará durante o intervalo do Super Bowl, que acontecerá em Nova Orleans, e, segundo o produtor The-Dream, Beyoncé vai, definitivamente, lançar música nova até lá.

Após colaborar com Beyoncé em 5 músicas do último álbum, 4, The-Dream, em entrevista para a Billboard, afirmou que está "envolvido em cada parte do processo" deste novo álbum da cantora.

Quando questionado se, até o dia do Super Bowl, Beyoncé revelará uma nova faixa de seu trabalho, ele respondeu, "Definitivamente. Ela está a caminho. Durante o verão ela começou a gravar e agora ela se prepara para começar a revelar seus planos."

O produtor acredita que mais de uma música poderá ser lançada nesses dois meses que antecedem o Super Bowl. "Ela já está se preparando para divulgar o material. Tenho certeza que vocês ouvirão algumas faixas antes do Super Bowl", diz The-Dream.

Embora o lançamento de um novo single até o Super Bowl já ser esperado pelos fãs, a confirmação de alguém que trabalhou com Beyoncé nos deixa ainda mais animados.

Nosso hotsite especial para o Super Bowl já está contando quantos dias faltam até o grande momento. Confira aqui.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.