Warning: getimagesize( https://www.beyhive.com.br/img/n/files/184627_10152470057770601_918983878_n.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/beyon472/public_html/adm/function/geraCache.php on line 304
Novo trailer do documentário de Beyoncé, 'Life Is But A Dream'; assista - BEYHIVE.com.br
Publicidade
Publicidade
11/01/2013 às 19h44

Novo trailer do documentário de Beyoncé, 'Life Is But A Dream'; assista

‘Life Is But A Dream’ mostrará detalhes da vida da cantora.
No especial, Beyoncé exibe ultrassom de Blue Ivy, nascida em 2012.

Cantora mostra ultrassom de Blue Ivy. Reprodução

Foi divulgado nesta sexta-feira (11) o segundo trailer de “Life Is But A Dream”, documentário de Beyoncé que será exibido em 16 de fevereiro na HBO.

No vídeo de 85 segundos, percebe-se que a cantora revelará muito sobre si mesma no especial. Ela fala das pressões de sua carreira e de sua gravidez em 2011.

“Eu simplesmente tinha uma sensação de que algo estava acontecendo,” ela diz, sobre a gravidez.

A cantora parecia lutar com a tentativa de manter a notícia em segredo. “Eles me colocam nessas roupas apertadas para tentar esconder,” ela diz, enquanto uma imagem de sua barriga aparece na tela. “É muito difícil. Eu não sei como vou enfrentar isso.”

Beyoncé também exibe o ultrassom de Blue Ivy, sua filha com Jay-Z, nascida em janeiro de 2012.

O documentário mostra que, além da fama, Beyoncé é uma pessoa normal. “As pessoas veem celebridades, e elas têm dinheiro e fama, mas eu sou um ser humano. Eu choro. Eu tenho medo. Eu fico nervosa como qualquer outro,” ela relata.

“O poder não é dado a você, você tem que obtê-lo. Você está desempenhando um papel em um show muito maior; isso que é a vida,” reflete a cantora.

Assista ao trailer.

Atualização - 18/01/13 21h00

Beyoncé liberou o pôster oficial em sua página no Facebook.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.