Publicidade
Publicidade
22/02/2013 às 02h39

Conheça a campanha 'Pop Icon, Pop Art!'

Beyoncé é estrela da nova campanha publicitária da Pepsi Max.
Projeto estará disponível em mais de cinquenta países.

Beyoncé é estrela da nova campanha publicitária da Pepsi Max inspirada na Pop Art, revelada nesta semana.

A cantora, que tem um contrato de 50 milhões de dólares com a gigante dos refrigerantes, foi fotografada por Patrick Demarchelier.

“Beyoncé e a Pepsi alcançaram o ‘efeito Pepsi’ nesta colaboração,” contou o chefe de designer Mauro Porcini. “Foi um prazer descobrir a paixão de Beyoncé por Pop art, e juntos dar vida ao projeto de maneira contemporânea. Beyoncé esteve envolvida no processo criativo do começo ao fim, nós não poderíamos ter escolhido uma parceira melhor.”

“Pop Icon, Pop Art!” desenvolvido por Beyoncé e pela Pepsi estará nas lojas e nas embalagens em mais de 50 países ainda este mês.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.