Publicidade
Publicidade
12/11/2013 às 20h37

Beyoncé dublaria princesa da Disney no cinema

Diretora de elenco contou que a cantora concorria ao papel principal.
Beyoncé dublaria a Princesa Tiana, do filme 'A Princesa e o Sapo'.

Uma das diretoras de elenco de Hollywood, Jen Rudin, revelou que, em 2009, Beyoncé estava na disputa para dublar a princesa Tiana, do filme "A Princesa e o Sapo", da Disney.

No entanto, a cantora não conseguiu o papel por se negar a fazer os testes. "Beyoncé esperava uma proposta, mas não faria testes - então ela não recebeu uma", disse Rudin.

Tyra Banks e Jennifer Hudson também disputavam o papel, assim como Alicia Keys, que fez o teste três vezes. O papel ficou com Anika Noni Rose, que atuou ao lado de Beyoncé no filme "Dreamgirls", em 2006. 

Em maio deste ano, Beyoncé deu voz à personagem Rainha Tara, na animação "Epic" - que foi líder de vendas nos EUA. A participação da artista no filme rendeu a música "Rise Up", que faz parte da trilha sonora.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.