Publicidade
Publicidade
07/12/2013 às 04h08

Beyoncé é indicada ao Grammy 2014 com Jay-Z

Colaboração do casal, "Part II (On The Run)", foi indicada.
Empatada com Dolly Parton, Beyoncé possui agora 46 indicações.

Aconteceu nesta sexta-feira (6), em Los Angeles, a cerimônia de apresentação dos indicados ao Grammy 2014.

Beyoncé recebeu uma indicação na categoria "Melhor Colaboração Rap/Sung" ao lado do marido na canção "Part II (On The Run)". A colaboração do casal apareceu no mais recente álbum de Jay-Z, "Magna Carta... Holy Grail".

Com esta indicação, Beyoncé empata com a cantora Dolly Parton como a mulher com mais indicações na história do Grammy, somando 46.

A primeira indicação da cantora aconteceu em 2000, com o grupo Destiny's Child, porém desde 2004 Beyoncé tem sido indicada em todas as edições, ou seja, por 11 anos consecutivos.

A 56ª edição do prêmio mais importante da indústria musical internacional acontecerá em 26 de janeiro de 2014, no Staples Center, em Los Angeles.

Beyoncé possui 17 gramofones, o mais recente recebido em fevereiro deste ano quando venceu a categoria "Melhor Performance de R&B Tradicional" com a canção "Love on Top", de seu último álbum solo "4".

Em 2010, Beyoncé bateu recorde e foi a primeira mulher que ganhou mais prêmios Grammy em uma única edição, no total de 6 - a maioria por seu álbum "I Am... Sasha Fierce".

Lista completa de indicações.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.