Publicidade
Publicidade
04/12/2013 às 00h41

Beyoncé e Jay-Z deixam restaurante em Los Angeles; fotos

O casal saiu para almoçar na tarde desta terça-feira (3).
Beyoncé está na cidade para shows de sua turnê, "Mrs. Carter Show".

Beyoncé e seu marido, Jay-Z, foram vistos nesta terça-feira (3) ao deixarem o restaurante "Real Food Daily", em Los Angeles, onde escolheram para almoçar.

O restaurante foi escolhido por ter um cardápio especializado em pratos vegetarianos, já que Jay-Z e Beyoncé entraram em uma dieta "à base de plantas", como o rapper costuma chamar, por 22 dias. Veja a história.

O casal está na cidade desde o domingo, quando Beyoncé foi fotografada ao desembarcar no aeroporto segurando a filha, Blue Ivy.

A cantora realizará seu último show na Califórnia logo mais, e então dará continuidade com sua turnê "The Mrs. Carter Show" por outras cidades dos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução/x17online.com)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.