Publicidade
Publicidade
04/12/2013 às 01h57

Beyoncé segue dieta vegetariana com o marido

Jay-Z começou desafio de ser vegetariano por 22 dias.
O rapper explicou os motivos por trás da decisão em seu site.

Jay-Z, marido de Beyoncé, publicou em seu site "Life + Times" que começará um desafio de ser vegeteriano por 22 dias e a cantora o acompanhará nesta jornada.

O início desta decisão aconteceu nesta terça-feira (3) quando o casal foi fotografado na saída do restaurante "Real Food Daily", em Los Angeles, especializado na cozinha orgânica vegetariana.

Beyoncé e Jay-Z deixam restaurante especializado em comida vegetariana. (Foto: Reprodução/x17online.com)

Confira, na íntegra, o texto postado pelo rapper.

"Psicólogos disseram que leva 21 dias para criar ou deixar um hábito. No 22º dia, você encontra o caminho.
No dia 3 de dezembro, um dia antes do meu aniversário de 44 anos, eu vou embarcar em um desafio de ser completamente vegetariano, ou como costumo falar, à base de plantas, por 22 dias! 
Tudo isso começou alguns meses atrás, quando meu grande amigo vegetariano me desafiou a ter um "café da manhã à base de plantas" todos os dias. Foi surpreendentemente mais fácil para mim do que imaginava...
Por que agora? Para mim, há algo especial neste meu 44º aniversário e o acaso por trás do número de dias deste desafio: 22 (2+2=4); aliado ao fato de que o desafio termina no dia do Natal. Isso me parece bom!
Então você pode chamar isso de uma limpeza espiritual e física. Eu vou postar como está meu progresso... Algum vegetariano profissional que saiba de bons restaurantes, por favor, me ajude!
Eu não sei o que acontecerá depois do Natal. Um semi-vegetariano, uma dieta completa à base de plantas? Ou somente um desafio espiritual e físico? Veremos...
Boa sorte e saúde!
Obs.: B também vai se juntar a mim."

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.