Publicidade
Publicidade
16/12/2013 às 17h45

"BEYONCÉ" vende 617 mil nos EUA e garante recorde mundial em 72h

Álbum já é o mais bem sucedido da carreira da artista.
Beyoncé garantiu a maior estreia de álbum por uma mulher em 2013.

"BEYONCÉ", o novo álbum visual de Beyoncé, que foi lançado de surpresa na última sexta-feira (13) já é o mais bem sucedido da carreira da cantora.

O material teve apenas 72h para que aparecesse na lista de vendas da semana nos Estados Unidos, que encerrou a contagem na noite de domingo (15), mas nem por isso deixou de garantir o primeiro lugar na Billboard.

Compre seu álbum "BEYONCÉ" no iTunes Brasil clicando aqui.

"BEYONCÉ", com 14 músicas e 17 clipes, foi vendido exclusivamente no iTunes, a loja de música digital da Apple. Nas três primeiras horas de lançamento, o álbum vendeu mais de 80 mil cópias - ao final da sexta-feira, já havia passado das 430 mil cópias!

O novo projeto de Beyoncé apareceu na iTunes Store de 112 países e chegou ao primeiro lugar em 104 países, incluindo o Brasil, garantindo o recorde mundial da loja.

Segundo a Apple, Beyoncé já vendeu mais de 617 mil cópias do novo álbum somente nos EUA. A artista ultrapassou o recorde de Justin Timberlake, que havia vendido 580 mil cópias de seu álbum no mundo.

De acordo com a empresa, este foi o álbum que vendeu mais rápido na história do iTunes! Foram mais de 828 mil cópias vendidas em todo o mundo em apenas três dias.

Não parou por aí! Este também será a maior estreia de sua carreira, ultrapassando o segundo álbum "B'Day", que vendeu 541 cópias na primeira semana, em 2006.

Os números finais deverão ser divulgados até a próxima quarta-feira (18). Veja abaixo a lista de conquistas já garantidas por Beyoncé nessas 72h.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.