Publicidade
Publicidade
13/12/2013 às 09h39 26/03/2016 às 23h56

Beyoncé surpreende e lança novo álbum no iTunes

O novo projeto definido como álbum visual chama-se "BEYONCÉ".
Quinto álbum solo vem com fotos, 14 músicas e 17 vídeos inéditos.

BEYONCÉ (Foto: Divulgação)

Beyoncé surpreendeu o mundo durante a madrugada desta sexta-feira (13) quando, faltando poucos minutos para as 3h (horário de Brasília), lançou o seu novo álbum no iTunes.

O quinto álbum solo da cantora é auto-intitulado e chama-se "BEYONCÉ". Definido como um "álbum visual", nele vem 14 músicas e 17 vídeos inéditos -  cada canção possui um vídeo próprio. 

A capa do disco(imagem acima) é simples e objetiva, somente o nome da artista aparece em destaque com o fundo escuro. A produção do álbum físico (CD+DVD) começou hoje e ele chegará nas lojas a tempo para o Natal.

Confira a declaração de Beyoncé sobre o seu novo projeto.

"Eu vejo a música. É mais do que eu ouço. Quando estou conectada a algo, eu imediatamente vejo um visual ou uma série de imagens que estão ligadas a um sentimento ou uma emoção, uma lembrança da minha infância, pensamentos sobre a vida, meus sonhos ou fantasias. Tudo isso está conectado à música. Eu não quis lançar minha música do jeito que eu fazia, estou entediada desse modo. Eu sinto que posso falar diretamente com meus fãs. Há muita ligação entre a música, o artista e os fãs. Eu senti que não queria ninguém espalhando a mensagem de quando meu álbum seria lançado. Eu simplesmente desejei que ele fosse lançado quando estivesse pronto e partindo de mim para os meus fãs".

Compre seu álbum "BEYONCÉ" no iTunes Brasil clicando aqui.

O lançamento inclui um encarte digital com imagens inéditas e - além dos clipes das músicas - mais quatro vídeos especiais, um deles o de "Grown Woman", cujo trecho vazou essa semana.

O álbum tem participações de Jay-Z, do rapper Drake, Chimamanda Ngozi Adiche, Frank Ocean e da pequena Blue Ivy.

Beyoncé trabalhou muito para a criação deste material, pois durante os shows da sua turnê mundial "The Mrs. Carter Show", ela arrumou tempo para gravar algumas canções e ainda filmar os vídeos.

As gravações que chegaram ao conhecimento público estão presentes no álbum, como a filmagem no parque de diversões na clipe de "XO"; no cabaré em Paris no vídeo "Partition" e em Los Angeles no clipe de "Haunted". O clipe de "Blue" tem imagens gravadas durante a passagem de Beyoncé pelo Brasil.

Este é o primeiro álbum de Beyoncé com o selo "Parental Advisory", indicando que há conteúdo explícito. Confira as faixas abaixo.

1. Pretty Hurts
2. Haunted
3. Drunk In Love (feat. Jay-Z)
4. Blow
5. No Angel
6. Partition
7. Jealous
8. Rocket
9. Mine (feat. Drake)
10. XO
11. ***Flawless (feat. Chimamanda Ngozi Adiche)
12. Superpower (feat. Frank Ocean)
13. Heaven
14. Blue (feat. Blue Ivy)
15. Pretty Hurts (Video)
16. Ghost (Video)
17. Haunted (Video)
18. Drunk In Love (feat. Jay-Z) [Video]
19. Blow (Video)
20. No Angel (Video)
21. Yoncé (Video)
22. Partition (Video)
23. Jealous (Video)
24. Rocket (Video)
25. Mine (feat. Drake) [Video]
26. XO (Video)
27. ***Flawless (feat. Chimamanda Ngozi Adiche) [Video]
28. Superpower (feat. Frank Ocean) [Video]
29. Heaven (Video)
30. Blue (feat. Blue Ivy) [Video]
31. Grown Woman (Bonus Video)
32. Credits (Video)
33. Digital Booklet - BEYONCÉ

Confira as imagens do encarte digital.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.