Publicidade
Publicidade
14/12/2013 às 01h31

Escolhidos os primeiros singles do álbum "BEYONCÉ"

As faixas "XO" e "Drunk In Love" serão os primeiros singles.
Canções chegarão às rádios norte-americanas na próxima semana.

Atualização - 15/12/2013

De acordo com o site "Hits Daily Double", houve mudanças na escolha dos singles e a música "XO" substituirá "Blow" nas rádios. Os vídeos de "XO" e "Drunk In Love" serão adcionados à conta de Beyoncé no VEVO esta semana.


Beyoncé pegou o mundo de surpresa na última sexta-feira (13) ao anunciar o seu novo álbum, intitulado "BEYONCÉ".

Com 14 músicas, 17 clipes e fotos inéditas, o material foi liberado no iTunes e chegou a conquistar o topo dos mais vendidos em 94 países! Devido à grande procura, os servidores da iTunes Store passaram por algumas instabilidades ao longo do dia.

Compre seu álbum "BEYONCÉ" no iTunes Brasil clicando aqui.

Segundo a "Billboard", o novo álbum da cantora já vendeu mais de 80 mil cópias digitais nas primeiras três horas após o lançamento. É esperado que mesmo com três dias de vendas, o disco estreie em primeiro lugar no "Hot 200" da parada de sucesso norte-americana. Este poderá garantir um recorde para Beyoncé, como o quinto álbum solo consecutivo a chegar no topo da Billboard por uma artista.

Muitas celebridades e jornalistas elogiaram o trabalho de Beyoncé, que até o momento já recebeu críticas positivas com 90% de aprovação do conteúdo por parte de editores.

Os primeiros singles que representarão "BEYONCÉ" já foram escolhidos, são as faixas "Blow" e "Drunk In Love", com participação de Jay-Z. A partir da próxima semana elas serão, respectivamente, enviadas ao circuito Top 40 e para rádios Urban (R&B/Hip-Hop).

É cogitado que o segundo single, a ser trabalhado em 2014, seja a canção "XO". Com enorme demanda do público, o álbum de Beyoncé já começou a ser tocado em algumas estações de rádio dos EUA.

"Beyoncé é maior do que um single. Beyoncé criou um movimento. Beyoncé fez cada blog, estação de rádio e canal de televisão reagir ao que ela fez. Jay-Z é ótimo, Beyoncé é ótima. Juntos então? Não há nada igual," afirma o vice-presidente de programação da rádio CBS, Reggie Rouse.

Executivos contaram que o álbum começou a "tomar forma" no final de outubro, Beyoncé tirou algumas canções como "Grown Woman" e "Standing on the Sun". A artista ainda trabalhou na produção do material até o final de novembro.

Na semana passada, reuniões aconteceram entre a Columbia Records, Parkwood (empresa de Beyoncé) e o iTunes para finalizar os planos para o lançamento, que foi apelidado de "Lily" a fim de evitar vazamento de informação. 

Para divulgar o álbum ainda há planos de uma exibição especial nos cinemas dos 14 vídeo-clipes das músicas do disco.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.