Publicidade
Publicidade
25/01/2014 às 13h01

Beyoncé estará no novo álbum de Barbra Streisand

Novo álbum de duetos de Streisand ainda não há data de lançamento.
Informação veio de produtor brasileiro que participa do projeto.

O produtor e compositor brasileiro, Walter Afanasieff, publicou em seu site que está trabalhando ao lado de Kenny "Babyface" Edmonds no novo álbum de duetos da cantora Barbra Streisand.

Segundo Walter - que já trabalhou com o grupo Destiny's Child -, o projeto terá as participações de cantores como Beyoncé, Stevie Wonder, Andrea Bocelli, John Mayer, Lionel Richie, Blake Shelton e outros.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a faixa com Beyoncé, assim como a data de lançamento e título do álbum.

Para muitos fãs este dueto é a realização de um sonho. Ambas as artistas sempre mostraram respeito e admiração uma pela outra.

Em 2008, Knowles participou de uma homenagem à Streisand durante o Kennedy Center Honors, uma honraria concedida aos americanos por sua contribuição para as artes cênicas do país, e cantou a canção "The Way We Were", um dos sucessos de Barbra, lançado em 1973.

Durante o Billboard Awards, em 2011, quando Beyoncé recebeu o prêmio de "Artista do Milênio", Barbra Streisand gravou um vídeo que foi exibido com o depoimento de outros artistas e familiares na introdução para a cantora.

"Grandes artistas têm um som e estilo que são próprios. E é por isso muitas pessoas amam Beyoncé, e eu também," disse Barbra Streisand.

Em 2012, Beyoncé era apontada para fazer o remake do filme "A Star Is Born", estrelado por Barbra em 1976. Em outubro do mesmo ano, a cantora de "Drunk in Love" desistiu do papel alegando "conflito de agenda".

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.