Publicidade
Publicidade
02/02/2014 às 15h32

De surpresa, Beyoncé aparece em show de Jay-Z e canta "Drunk in Love"

A cantora foi chamada ao palco pelo marido, Jay-Z, em Nova York.
"DirecTV Super Saturday Night" é organizada na véspera do Super Bowl.

Aconteceu no último sábado (1º) o "DirecTV Super Saturday Night", o evento organizado anualmente pela empresa de televisão por assinatura na véspera do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano nos EUA.

Esse ano, Jay-Z foi a atração principal do show que aconteceu em Nova York. Ele convidou ao palco sua esposa, Beyoncé, para, juntos, cantarem "Drunk in Love", a faixa do último álbum da artista.

O Super Bowl XLVIII acontece neste domingo (2) em Nova Jérsei e tem como atração do intervalo o cantor Bruno Mars. Em 2013, Beyoncé comandou o espetáculo no Superdome, em Nova Orleans.

Com as participações de Kelly Rowland e Michelle Williams, a apresentação da diva no Super Bowl XLVII atraiu 108 milhões de telespectadores no país. Após sua apresentação, aconteceu um blecaute que deixou o Superdome às escuras por alguns minutos, interrompendo o segundo tempo da partida.

No último domingo (26), Beyoncé e Jay-Z se apresentaram, com a mesma canção, no Grammy Awards 2014, que aconteceu em Los Angeles. Veja a matéria.

Assista abaixo a um vídeo amador da apresentação.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.