Publicidade
Publicidade
01/04/2014 às 23h15

'BEYONCÉ' é o 2º álbum mais vendido no Reino Unido em 2014 até agora

Disco já soma mais de 378,000 cópias vendidas só na região.
A britânica Ellie Goulding ficou responsável pela primeira colocação.

De acordo com a Official Charts Company, que fornece os dados oficiais referentes às vendas de discos em terras britânicas, Beyoncé, até agora, tem o segundo álbum mais vendido no Reino Unido em 2014, com base nos registros entre janeiro e março.

O quinto disco da cantora, auto-intitulado, vendeu mais de 175 mil cópias desde o início do ano só no Reino Unido, com uma somatória de mais de 387 mil cópias vendidas na região desde seu lançamento. 

Lançado no dia 13 de dezembro do ano passado, ''BEYONCÉ'' entrou para o Top 5 de álbuns mais vendidos no Reino Unido em menos de 48 horas, com cerca de 68 mil cópias comercializadas digitalmente nesse período.

Beyoncé já havia garantido o segundo lugar no ranking geral na segunda semana do ano, mas não ultrapassou a britânica Ellie Goulding, que aparece em primeiro lugar com ''Halcyon''.

No Brasil, o último álbum da diva já garantiu o certificado de disco de platina duplo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.